A verdade é que a dupla (Johnny & Burton) ou mesmo o triunvirato (mais Helena Bonham Carter) resultam sempre! Bem sei que sou suspeita: são o meu realizador e actores predilectos, mas ninguém se parece queixar da química cinematográfica que os três possuem.
Burton gosta de terror, Johnny e Helena gostam de se metamorfar com a ajuda da maquilhagem: PERFEITO!
O novo filme que, por enquanto e só em Inglês, se chama: "Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street" é a adaptação do famoso musical com o mesmo nome, que relata a história de um barbeiro que foi banido de Londres, pelo Juíz que queria ficar com a sua esposa. Após algum tempo, o barbeiro volta com o nome de Sweeney Todd e começa um verdadeiro massacre vingativo. Alia-se a uma "cozinheira de tortas", que transforma as pessoas mortas pela navalha de Todd em recheio de torta que, por sinal, são adoradas pelos clientes.
O filme promete mas ainda não são conhecidos muitos detalhes. Já foram reveladas ao público poucas fotos e um dos posters que, atrevo-me a dizer, é dos mais apelativos do ano. Eu, pelo menos, adoro-o. "Never Forget, Never Forgive"
O Filme conta com a participação, ainda, de Sacha Baron Cohen ( o "Borat") e o fenomenal (adoro-o) Alan Rickman (também mais conhecido por interpretar o professor Snape, em Harry Potter).
Quem for fã do musical ou estiver muito interessado na história, deve aproveitar e marcar bilhetes para a Sala Azul no Teatro Aberto, em Outubro, pois o musical estará em cena, com encenação de João Lourença e Direcção Musical de João Paulo Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário