sábado, 12 de dezembro de 2009

Fenómeno Gulliver


Quando é que os Portugueses se convencem que não faz mal fazer parte da população Liliput! Se não somos o Gulliver, não temos de fingir sê-lo.

TVG? Para quê? Para ir de Lisboa a Évora em 30 min? Arranjem as linhas de comboio velhas e a cair de podridão que já temos, mantenham os mesmos comboios e vejam se não conseguimos lá chegar numa hora. Devolvam a linha do Tua e tantas outras em vez de construir um TGV que nas curtas distâncias que irá percorrer, não consegue sequer chegar à velocidade que é capaz.

Vamos deixar de fingir que somos gigantes. É melhor ser um bom anão que um péssimo gigante. Nós com esta história não chegamos a ser nem um nem outro!

Ah...Fiquem com o que tenho ouvido (e visto) por aqui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com grande parte do q disseste. Já está na altura de se parar de gastar dinheiro na centesima quinquagésima nona estrada lisboa-porto e meter o dinheiro onde é preciso.
Quanto ao TVG? Só para espanha porque tambem não queremos ser aqueles atadinhos da europa que só têm comboios para o resto do mundo em slow motion obviamente. Isso e não temos ligações para lá que se aproveitem.

P.S. Como se chamam os liliputs femea? Liliputinas certo?