domingo, 14 de setembro de 2008

Somebody out there?

Alguém me informa de um t0 que não custe dinheiro... que esteja decorado à minha maneira.. que a electricidade e água sejam de borla...que esteja iluminado...que tenha uma mesa com café quente e torradas logo pela manhã...que fique perto de tudo e longe de tudo ao mesmo tempo (quando me apetecer andar de transportes públicos e quando estiver demasiado cansada para o fazer)... que tenha um roupeiro bem grande...e um armário maior ainda...que tenha uma janela com vista para a cidade, outra para o campo e outra para o mar... que tenha vizinhos compreensíveis, que me deixem fazer o barulho que quiser...que tenha uma porta sempre aberta para boa companhia...e que me dê uma boa dose de paciência?

....

Nao?

....

Eu logo vi...

2 comentários:

O Cidadão abt disse...

Um idealismo ou... Utopia?

Chandelier disse...

É uma sorte quando os dois conceitos não se confundem não é? ;)