sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Contem-me tudo o que sabem deste Senhor Darwin

Não me gozem, mas acho que nunca vi olhos tão carinhosos...
P.S.: Talvez até tenha razão...Dizem que era um amor de pessoa :P

4 comentários:

Bé_ disse...

Esse amor de pessoa foi um homem extremamente popular, juro-te que se ele fosse adepto desta cena magica das Internets teria no seu hi5 cerca de 2000 de amigos. Felizmente poderás conhece-los a todos numa extensa lista que carinhosamente apelidou de Autobiografia. E histórias e pensamentos dele tambem, mas isso com tanto apontamentozinho e notazinha de fundo de pagina a falar de quem é o Manel, o que fez o Zé, etc., torna-se irrelevante. Mas falando sobre esta criatura: um dia ele acordou de manhã e pensou: «bem, se toda a humanidade provem exclusivamente do Adão e Eva é capaz de haver aqui umas gerações de incestozinho mal explicadas. Está bem que casar com a prima é perfeitamente normal, mas toda a Humanidade? Huum... Cá para mim isto é tudo uma fantuchada, é bem mais provavel a Humanidade vir dos Macacos»

Enfim, depois de muitos anos de estudo de florizinhas e minhocas e crustaceos ele lá se decidiu a avançar com a ideia dos macacos, que na altura foi mal recebida mas agora toda a gente acha normal. Pessoalmente acho que a Humanidade foi criada por Formas Extraterrestres, acho inclusive que em vez do Darwin deveriamos estudar Mulder e Scully, mas os eruditos lá sabem.

Enfim... A verdade anda aí...
Vá, beijinho po Dadawin, ele merece**

Chandelier disse...

Bé_, fizeste uma descrição tão acertada que cá para mim tens mais uns aninhos do que dizes e foste contemporânea do Sr.Darwin.

'stracci disse...

Esse senhor de olhos carinhosos deu.me bastante que estudar do secundário. Contudo, e ressentimentos à parte, tenho de admitir que sabia umas coisas!

Acho que ainda não o fiz, portanto desejo.te um óptimo 2009.

Beijinho *

'stracci disse...

*no secundário