quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boy, was I fooled!

Para todos aqueles que achavam que Javier Bardem era o responsável não apenas por "Este País Não é Para Velhos", "Amor em Tempos de Cólera" e "Vicky Christina Barcelona", mas também pela participação especial em "Anatomia de Grey", "Weeds" e "PS: I Love You" está redondamente enganado. Este últimos foram papéis de Jeffrey Dean Morgan, mas a semelhança entre os dois é impressionante. Parecem separados à nascença:



À esquerda Javier Bardem e à direita Jeffrey Dean Morgan.

Eu fui apanhada de surpresa. E vocês?

3 comentários:

Rosa Negra disse...

Eu sabia que não era o Javier Bardem, e até acho o Jeffrey Morgan mais giro (mas nestas fotos parecem realmente iguais ;))

'stracci disse...

Eu pensei que as fotos estavam tipo cruzadas! :O

*Melancia* disse...

me too!! surpriseee lol mas gosto mais do jeffrey ;p