terça-feira, 13 de abril de 2010

Desabafo

Gosto do sítio onde pequenas canções me colocam. Não têm de ser complicadas, não têm de ter vozes complexas...só tem de ter aquela "coisa". Gosto da sensação de conforto, alegria e poder que me dão. Sinto-me bem comigo, com o mundo e sorrio sem razão de o ser. São aquelas músicas que nos colocam no caminho certo, nem que seja por momentos, aquele caminho onde não há buracos nem coisas desagradáveis. Ou melhor, haver há, mas o estado de espiríto é tão "lolipops and rainbows" que não há nada suficiente grande que o contrarie. Acaba-se a música, e carrega-se no replay...e volta-se a carregar...again and again...vezes sem conta até que aquela forma de estar se impregne mesmo no meu ser e perdure durante mais algumas horas. Este é o meu truque quando me sinto zangada, triste ou revoltada. Normalmente não é propositado, mas admito que é um óptimo remédio. Faz-se bem e melhor pessoa.
E o vosso, qual é? =)

Beijos sonhadores


P.S.: Tenho saudades de escrever. Não se admirem se virem mais destas lamechices por aqui, nos próximos dias.

2 comentários:

Demian disse...

O melhor dos remédios...

E que assim não sinta, a música, dificilmente se pode declarar "apreciador", da arte suprema... :)

Beijo

Anónimo disse...

P.S. a gente agradece!