sábado, 1 de novembro de 2008

Busy, Busy- Parte II

(AVISO: é um post de mau gosto...)

(continuação...)

Cheguei recentemente à conclusao de que o autocarro é um local de extrema tensão sexual e propício a cimentar traumas. De um modo generalizado, e passando a expressão: porque vai tudo a "esfregar-se" uns nos outros (sim, aqui não há distinção de sexos...É tudo ao molhe e fé em Deus - as expressões populares neste assunto, são espectacularmente adequadas). De um modo específico, e passando a exemplificar: uma colega minha foi apalpada durante o percurso todo da faculdade até casa e não podia desviar-se devido à "compressão humana" e estou certa de que se contestasse era comida viva, porque quem a estava a apalpar já tinha uma idade tal que lhe dava o estatuto de incontestável. Um outro exemplo, este pessoal, não é abusivo mas desconfortável. Das poucas vezes que consegui lugar sentada, entra um rapazinho que só conseguiu um lugar mínimo em pé, ao pé de mim, e veio esborrachado contra mim o caminho todo...Muito intimidante e desconfortável.

Para aquelas pessoas que odeiam entrar em perfumarias devido ao cheiro intenso, recomendo vivamente que não entrem num autocarro: perfume caro, suor, peixe, creme para as mãos, alecrim, jornal... e todo este misto de odores (alguns não desagradáveis) que intoxicam um nariz que lentamente se habitua a este ritmo de vida.

E esta viagem não tem fim. Agora que vai ser a minha realidade durante algum tempo estou certa que vão haver muitas histórias para contar por estes lados...

1 comentário:

Carolina disse...

Olha só quem ela é =) colega de CC e de English foooour, stâning?

Adorei este: parte I e II

*