segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Hoje estou numa de partilhar...

Quem me conhece bem sabe que adoro aquelas pastilhas "Trident Fruit Frutos Silvestres"...Estas:Lista com marcas


(Acho inadmissível não haver uma imagem mais decente em toda a net, mas enfim....)

Não adoro...amo...sou viciadíssima. Se vasculharem pelas minhas coisas só vão encontrar caixinhas mais caixinhas mais caixinhas destes "pequenos pedaços de céu"; naturalmente, vazias. É que uma caixinha destas dura, no máximo, 30 minutos: são mesmo deliciosas.

Ora ontem vinha de viagem, com o meu pai ao lado e ele repara que está uma caixinha destas no porta-luvas (que, por milagre, ainda tinha uma pastilha):

Pai: Olha, estas coisas que tu estás sempre a comer!
Eu: Dá-meeeeeee.- suplico-lhe.
Pai: Não, estás a conduzir. Vou provar eu.

*Masca a pastilha durante algum tempo*

Pai: Hummmm...São tão boas! Mas colam-se ao chumbo dos dentes!
Eu: *What the....?* Poooooooois..é por isso mesmo que ando a consumi-las feita doida agora...é para aproveitar enquanto não tenho chumbo nos dentes!

1 comentário:

*Melancia* disse...

ANA LUISA! parece que nao te conheço assim tao bem :'( kidding lol

É que eu tambem adoro essas pastilhas xD

Sabor unico :P