terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tonight...



Sabem o que é procurar a lua durante duas semanas e hoje, quando menos esperamos, olhamos para o céu distraidamente e ali está ela: incendiária, quase flamejante...?




Entrou na minha noite sem ser convidada...



Intimidante...por Deus, tão bela! Não há mais nada tão belo neste momento que não a Lua!



Vejam como a observo ou como ela me observa a mim e nos cativamos...



Estou a apaixonar-me pela lua.



Estão quase alguns graus negativos lá fora, mas já não consigo despreender-me do seu olhar; abro a janela e respiro o ar gelado e cortante da noite.



Como é que algo tão quente está envolta de tanto frio? Ou serás tu gélida? Não, aqueces-me demasiado por dentro.



Não fecharei a janela. Preciso de palavras na ponta dos meus dedos e tu devolveste-me-as: partilharemos este frio juntas.


P.S.: A música "Uninvited" da Alanis Morisette combina bem...


P.S.2: Pode parecer um "post" um tanto ou quanto fora do comum, mas não é propositado. Quis escrever sobre não conseguir encontrar a Lua e quando dei por mim, estava escrito...Bare with me!

3 comentários:

Bárbara Barbosa disse...

ONDE ANDA A MINHA MENINA???

Bé_ disse...

Pah foi preciso muita coragem. S tivesse na tua situação escreveria:

Lua sua vaca
Ondé q t foste enfiar
Queria escrever um poema
E agora tou num dilema
Aqui de nariz pró ar!

Lua, quando voltares vais ver
Vais levar porrada
Eu tava ca inspiraçao
E tu disseste me que não
Espero q fiques toda iluminada
Num cantinho bem longe de mim
De agora em diante só olho pr'ó sol
Portas-te mal é assim!

Ora toma

XD

Andreia disse...

É bonito ver a lua a aparecer!