domingo, 1 de fevereiro de 2009

Viva La Vida


Aproveito a pausa do estudo para vir "postar" coisinhas pouco ou nada significantes. Ora que estava a tentar estudar (tentar é um verbo tão adequado, porque não mede intensidades...) ao som de Viva La Vida e estava a pensar "Geez, este album é tão bom que mete medo...Será o apogeu dos Coldplay? Could it get any better? É que acho que está perfeito e custa-me pensar no próximo album, porque será igual ou inferior...É impossível ser melhor!" Depois de partilhar esta minha preocupação, já percebi que é a opinião de muito boa gente que por aí anda. Parece que Chris Martin também pensa no mesmo: disse numa entrevista que os Coldplay vão ter um fim no ano de 2009...
Oh well...
Também não era preciso levar a minha opinião tão a sério...

4 comentários:

*Melancia* disse...

vao ter um fim???

ana luisa acabas-te de me dar um desgosto...

Silvia Biscaia disse...

oh God!!! isso nao pode acontecer!!! é a minha banda!!! tenho montes de musicas no mp3 mas coldplay tou smp a ouvir....oh k triteza. nao tens certeza disso pois nao?

Chandelier disse...

Bem, tenho a certeza da entrevista! Mas só espero que o Chris Martin não tenha tanta certeza do que disse...;)

Silvia Biscaia disse...

pois como calculava...espero k ele eskeça essa ideia bem depressa!