terça-feira, 28 de julho de 2009

Há sempre um momento na nossa vida...

...em que chegamos à conclusão que não dá mais. Não dá mais para viver assim.
Torna-se impossivel suportar tal dor...
...tal desespero.

Já não são toleráveis as longas horas de choro...os sorrisos fingidos.

Chega uma altura em que temos de mudar.

Por isso, hoje vou limpar o meu pc.

Para não chorar mais pelas horas de espera que uma página da net demora a abrir, para não sorrir fingidamente para o meu pc, de forma a dar-lhe um incentivo.

Para não jogar um jogo "em câmara lenta como na tv".

Para não olhar para o graficozinho da memória do disco e deparar-me com um infinito azulado.

HOJE, VOU LIMPAR O MEU PC!

Talvez em Setembro já tenha terminado...

4 comentários:

Anónimo disse...

uau.

tu sorrias para o teu pc?

e depois ele é que funcionava mal?

Andreia disse...

Primeiro de tudo, ficas a saber que quero conhecer essa tua Amiga!!
Tens razão, para mim, mesmo que pareca utopicamente parvo, as pessoas são a razão da minha existência, são elas a minha missao de cada dia!
Essa tua amiga só não é minha, porque não a conheço, porque partilha comigo as ideias boas e as más. Eu também sou assi, sofro com a desilusão, dependo de quem necessita de mim, e tenho que obrigatoriamente saber que estamos bem porque senão nasce dentro de mim um remoinho de sentimentos e pensamentos que jamais têm fim! Mas isso tudo tem uma contrapartida, a entrega que tu dás, aquela sem pensar no que vais receber de volta, essa entrega faz perceber porque razão existo, porque razão tenho cada um de vós a minha volta..e o receber de volta é muito isso, o carinho e o miminho, nada mais!
Eu acho que uma amizade, tem sofrimento, sem ela não seria amizade seria apenas companheirismo. Eu cá, prefiro a amizade, prefiro ter pessoas que cuidem de mim!

Beijinhos Fon Fon Fon

Demian disse...

LOL!

Bem vinda ao clube, vou formatar o meu amanhã. xD

Se precisares de alguma dica, avisa. ;)

Bjs

'stracci disse...

Já eu estava a ficar assustada e deparo.me com uma questão informática. Só tu, pá! xD