domingo, 12 de julho de 2009

A saga continua...

Ainda acerca disto.

Lá vou eu, acompanhada pelos pais, comprar sacos para o aspirador.

Assistente: Posso ajudá-los?

Pai*com instruções do aspirador*: Boa tarde, andamos à procura de sacos para este aspirador.

Mãe*lá atrás, de volta dos aspiradors em exposição*: Oh, filha...Não é igual a este?

Eu: Não, mãe. Esse é turbo.

Mãe: Mas tem 1600W como o outro.

Eu: Está bem, mas...*volto para junto do meu pai, que já está a discutir cordialmente com o assistente*

Pai: Não, mas repare...o desenhinho do saco é diferente desse.

Assitente: Mas o senhor entenda, não interessa o formato do saco.

Mãe: Mas olhe que o outro era de pano! Esse é de papel!

Assistente: Sim, minha senhora, mas é a mesma coisa.

Pai: Então tem a certeza que esse saco é para este aspirador?

Assistente: Não posso ter a certeza porque o livro de instruções que me traz tem dois modelos, vê? E eu não sei qual o do senhor.

Pai: Desculpe mas o aspirador só tem um modelo!

Assistente: Sim, eu referia-me ao livro de instruções, serve para dois modelos.

Pai: Desculpe lá, deve estar aqui uma grande confusão.

Eu: Pai, temos de voltar a casa e ver o nome do aspirador porque este livro de instruções dá para mais que um aspirador.

Mãe: Mas olhe o aspirador lá de cima (referindo-se ao meu apartamento) é parecido com aquele que ali está.

Assistente: Não, minha senhora. O que está lá em cima (referindo-se ao primeiro andar da loja) não precisa de saco.

Mãe: Pois, exactamente! Já trazia um de pano, não era? Não o devíamos ter deitado fora, filha.

Assistente: Não, não traz saco. Não precisa.

Mãe: O que está lá em cima? Precisa sim. Mas de pano.

Assistente: O verde que lá está em cima...

Mãe: Verde? Então não é cinzento? Então eu não sei a cor do aspirador da minha filha?

Eu: *para o assistente* Deixe estar. Nós estamos com pressa. Vamos ver o modelo em casa e depois voltamos aqui, sim? Obrigada.


Vê-se mesmo que os meus pais têm um BOM aspirador e não precisam de se debater com problemas de sacos.

7 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOL
Acabará esta tormenta algum dia??!
FORÇA!!! O PÓ NÃO VENCERÁ!!

*Melancia* disse...

AHHAHAHAHAH Lindooooo, nunca mais vás com os teus pais comprar um aspirador Ana Luisa XD

vfanunes disse...

OH ANA!! Tens a certeza que o teu pai disse a palavra "desenhinho"? =p Muito bom.

catarina disse...

sinceramente, esse aspirador ja deu muito que falar!lol
bjs

Andreia disse...

ana luisa tenho saudades tuas!!

pa mas nao do teu aspirador, divorcia-te dele!! já é hora!!

p.s.: JA TENHO A CARTA AHAHAH

bEijO

Marina disse...

oláá =) ando praqi a comentar toda a gente hoje
imagino a tua cara na loja a assistires a essa confusão toda XD
bonito
finalmente criei um blog publico p poder comentar os vossos a vontade =) vou usa-lo pouco provavelmente, pq pronto...o blog q eu amo n é este mas serve p vos ir espreitando =)
bjs ** (Cátia)

close-up disse...

LOOOOL tenho a dizer ana...genial!! xD acredita, já me ri seriamente com esta saga ahaha so espero que um dia tenhas sorte com o maldito xD

Catarina Oliveira