segunda-feira, 14 de abril de 2008

Diário de Bordo Day 1

Destino: Paris
Hora: 18:00


18:00! Tudo a postos? Não! Falta a Vanessa e a sua autorizaçao! Mas lá vem ela com o papel na mão...Agora sim, estamos todos: Me, Filipe, Ticha, Telma, Vanessa!

Muitas malas, muito pessoal, muitos pais a acenar e aqui vamos nós!

O autocarro (apesar de exteriormente parecer pequeno) é bastante confortável e tem um microondas!!! Maravilha! Podiam ter avisado, que eu e a Ticha traziamos o nosso cházinho das 5! Enfim..nem tudo é perfeito!

Sentamo-nos junto do microondas (ÓBVIO) e começa a viagem...muita música, mais música e mais música...Muito entusiasmo no início da viagem (ainda nem tinhamos saído da escola) por parte de mim e da Ticha, tendo a Disney no pensamento!


O quê? Podemos ver DVDs no autocarro? espetacular! Entao, que vemos primeiro? Uma comédia espanhola, muito estúpida com muitos corpos "desnudados"...Muitos gostaram, o pessoal odiou...Mas não faz mal! Nada perturba esta viagem!


Hora do jantar e já estamos no Fundão!


Estava tudo esfomeado, mas queriam comer todos em lugares de luxo...Não é que se sentaram nas mesas TODAS da estaçao de serviço onde NAO iriam consumir? enfim, lá fomos corridos para as mesas de pic-nic na parte exterior da estçao de serviço. A nossa querida Telma sentiu-se mal e foi obrigada a fazer uma "visita involuntária" à casa-de-banho, mas depois ficou bem! :D


Já são horas de voltar ao autocarro? Que assim seja! Ao menos está quentinho...


Seguem-se vários filmes como por exemplo, meio Sweeney Todd (porque houve gente que nao quis ver o resto... Grrrrrr); A pantera cor-de-rosa, Piratas das Caraíbas, etc... Lá para a noitinha chegámos à fronteira Espanhola e a primeira coisa que reparámos é que o preço do gasóleo estava muito mais barato... Detalhes que já conhecíamos mas que foram tópico de conversa constante... Antes de "irmos dormir" a Vanessa troca para o meu lado e a Ticha junta-se à Telma... Meia.noite, fim do dia...horas de dormir.... Supostamente!!!!!!!!!














CONTINUA

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero fazer uma viagem contigo!