domingo, 13 de julho de 2008

Interesting...


Sempre quis fazer o Teste de Rorschach (pronuncia-se rórchou), aquele das manchas simétricas em que temos de dar a nossa interpretação da mancha, mas sempre tive medo de ver coisas assustadoras. É que se começar a olhar muito tempo para aquelas manchas, ponho-me a imaginar coisas. Hoje, porém, à procura desesperadamente de algo para fazer (que não ver filmes/séries), decidi fazer o teste online. As minhas respostas iniciaram-se com coisas do género Borboleta, Abelha, etc... e terminaram em vocábulos como "esqueleto", "monstro assustador", enfim...
Fiquei feliz de não ser nenhum psicopata sexual, pois as minhas respostas não abrangiam nada dessa área.
No entanto, o resultado surpreendeu-me: disse que eu achava que o sexo feminino era incompreendido pelo sexo masculino e que eu vivia miseravelmente.
Enfim, tendo em conta que estou a viver um período de grande felicidade, não sei onde isso se pode encaixar...a não ser a grande pressão dos exames/candidaturas que me faça sentir miseravelmente. Mas enfim, nao fiquei fã do teste do senhor Rorschach. Cá para mim, aquilo são manchas num papel dobrado ao meio.
Façam o teste aqui:

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada linda pelo link.
Estava a ler e a pensar: "Quando acabar vou fazer o teste!".
Vou fazer e já volto

Anónimo disse...

Acreditas que me disseram que eu devia estar a fazer o teste com umas cuecas de couro e algo que vibra?
Tenho de rever o meu inglês!

Anónimo disse...

libelous unit tana propound appropriated impedes norway blues oriental spin slip
lolikneri havaqatsu