sexta-feira, 18 de julho de 2008

Primeira Experiência

Hoje, pela primeira vez, fui a uma espécie de "esteticista com curso superior", tratar dos meus pés: tinha uma unha encravada muito feia...Quando já me doía muito e realmente não conseguia tratá-la, resolvi arriscar a consulta. Confesso que estava receosa, por um lado por ter muitas cócegas nos pés e, por outro, que ela fosse remexer tanto nos meus "frágeis" pés, que me doesse. Olhem, nem uma coisa nem outra!

O consultório da senhora parecia mais o de um dentista. Sentei-me numa cadeira maravilhosamente confortável, que subia as pernas ao nível que a senhora pretendia, ela tratou dos meus "amigos sustentadores de todo o peso corporal" com muita delicadeza e até utilizou um esguicho de água fresquinha..Que bem que me soube.

Graças aos Deuses, ela fixou-se sobretudo nas unhas, pois de cada vez que ela passava a mão pela planta dos pés, davam-me espasmos, para não me rir, aterrorizada em cócegas.

Enfim, valeu a pena.

Saí com a sensação de ter uns pézinhos dignos de calçar um sapatinho de cristal...

Sem comentários: