sábado, 16 de maio de 2009

Estou definitivamente assustada...

Estou neste preciso momento a ver a prestação da Grécia, na Eurovisão, e estou quase que petrificada.

O vocalista tem ar de homossexual. E não que eu tenha alguma coisa contra os homossexuais. Mas pior, tem ar de "homossexual com maneirismos". E não que eu tenha alguma coisa contra "homossexuais-contra-maneirismos". Pior mesmo é um "homossexual-com-maneirismos-quase- em-histerismo-a-cantar-na-Eurovisão". Isso sim, é o terror.

Não incluí vídeo porque não tenho coragem para ir pesquisar, não quero fazer o meu coração passar por mais um sofrimento destes.

Neste momento cantou a Rússia, uma senhora vestida de Grega, aos gritos, com um fundo de envelhecimento avançado....O_o*olho para os céus e junto as mãos*Oh Jesus Christ...Give me strength para aguentar esta Eurovisão.


P.S.: Cantam todos mal com excepção da menininha da Islândia e dos Flor-de-Lís. Estivemos muito bem, vamos lá ver se vale a pena o sacrilégio de ouvir os restantes participantes até ao fim...não sei se aguento muito mais.

7 comentários:

Charlotte disse...

E força Portugal!:)
se sou tinta tu és tela....lol:
go beyonce!:)
bj

Anónimo disse...

Festival Eurovisão da Censura

Anónimo disse...

Talvez fosse bom leres o livro "CULTURA" e já não dizias tantas asneiras....

Chandelier disse...

Lamento que algumas pessoas não consigam entender uma brincadeira quando a leêm...não é falta de cultura, é falta de mentalidade. E medo, pelos vistos.

Vamos divertir-nos na desportiva com a Eurovisão, sim? :)

Boa Noite

'stracci disse...

Tive orgulho nos Flor-de-Lis! (Mas também gostava da música da Islândia)

*Melancia* disse...

Bem continua a haver gente q só sabe dizer as coisas q pensa sem se identificar, incrivel! Talvez fosse bom essa pessoa ler o livro: 'coragem para dar a cara quando digo parvoices'.
Enfim...

Ana Luisa que, desgraça, nunca ganhamos nada pah! E eu q gosto tanto da musica dos flor-de-lis :'( Detestei, mas detestei a sério o Azerbeijão, e foram dos primeiros... Quem ganhou, a Noruega... Epah, como te disse, o rapazinho nao era mau, e ao menos tocava violino.. Mas n axei muita piada! :S

Beijoka*

Anónimo disse...

OS MEUS OLHOS!!!
OH o alemão com as suas calças emos contilantes!!
É q nem vi a prestação dele, nem ouvi a musica. Só os meu proprios gritos de horror, oh! Que tormento de calças!!

(quê? não pensaste mesmo q eu fizesse um comentário sério pois nao? até fazia, mas aquelas calças emo cintilantes impedem-me)