sábado, 23 de maio de 2009

Para o meu pai...

8 comentários:

Inês A. disse...

QUERO UM CHURRO !

*Melancia* disse...

nao sei q é isso do churro, mas, ines, olha q comi um ainda na quinta feira passada, de CHOCOLATEEEE!!!!
Bem ana luisa, desculpa la as conversas paralelas lol
Bela dedicatória ao paizinho xD
*

Inês A. disse...

Esta nossa Rita anda mesmo distraída! Oh miúda, não te lembras que eu e a ana luísa falámos de churros (no wc - que nojo!)? xD

Ai, ai!

*Melancia* disse...

poissss voces tão é a gozar comigo e com o meu amiguinho!!!! vao ver, suas malvadas... e eu a dizer q comi um 'churro' de chocolate LOOOOOOOOOOL (tinha de vir a porcalhice)

Ana luisa tens o blog a ser invadido

Inês A. disse...

Ahahah! :p
Malandreca!
Ó Ana Luísa, estamos a encher-te o blog de comentários. Acho que está na altura de aplicares a tua generosidade (que a tens e eu bem o sei) nos nossos cantinhos na Internet e soltares essas palavras. Por falar nisso, atentando ao título que faz juz ao teu estimado blog, tens que o aplicar na vida real, nomeadamente nas aulas (diz o roto ao nu), uma vez que tens que soltar as palavras e num tom alto, de preferência. Sim, porque hoje foi a segunda vez que em EEE estavas para lá a fazer de voz de Além e o Professor D. à espera de uma resposta. Convence-te, de uma vez por todas, que vais ser uma grande gestora de empresas. :)

Inês A. disse...

É a segunda vez que fazes de voz do Além, fora aquelas em que estás a pensar e nem sequer falas. Mas no fim viras-te para mim e para a Rita e dizes "Bolas! Eu sabia!". E nós sabemos que sabias, porque não és daquelas lambe-botas que repetem tudo o que o professor diz, substituindo o 'mas' pelo 'porém'. ;) ahah :D

Chandelier disse...

Inês, o que tu não fazes por um comentário :P KIDDING!

Sabes que não quero outshine o professor D. :p KIDDING AGAIN!

Conversem paralelamente à vontade xD

Quanto à música, o meu pai diz que é a música preferida dele destas assim mais recentes, mas que nunca a conseguiu encontrar (só a tinha ouvido uma vez na rádio) pelo que fica aqui registada..:)

Beijokas!

charlotte disse...

bem...arranjo um bocadinho para passar aqui no teu blog...lol
so tenho uma coisa a dizer: "jesus christ"-private joke
lol
beijo