quinta-feira, 14 de maio de 2009

Momentos em Economia

1-

Rita *irritada* : Já viste aquilo? Os gráficos são iguais! Qual é a diferença? Só muda o pontinho de sítio!
Eu: O_o...Pois, é essa mesmo a diferença, Rita!


2-

Professor: Para uma empresa ser bem sucedida, não pode adoptar o modelo defensivo, só o ofensivo! Só os ofensivos são vencedores!
Eu *para Inês*: Elá, o professor é o Napoleão da Economia...


3-

Professor: Só as boas empresas podem lutar contra os inimigos...
Eu * para Inês* : As empresas e o Dartacão.

4-

Professor: E o que é que está aqui, que merece atenção especial?
Eu *para Inês*: Eu?

5-

Professor: Então as empresas precisam de......?
Turma: *cri*cri*cri*cri*
Eu*baixinho*: Capital
Professor: de...?
Turma:*cri*cri*cri*cri
Eu*baixinho*: Capital
Professor: Vá lá...precisam de...?
Turma*cri*cri*cri*
Eu*baixinho*:Capital
Inês: Oh mulher, diz alto!
Professor: De recursos financeiros-, capital!
Inês: Deves ser uma voz do além...


6- E a melhor tradução de Inglês para Português?

A palavra Weakness (que se lê uiqueness), dita pelo professor de Economia, consta do seguinte uéáqueness.

3 comentários:

Inês A. disse...

As melhores aulas! :P
Onde se aprende algo de novo!
ANA LUÍSA TU BERRA, MULHER!

'stracci disse...

Sempre em altas o nosso querido Prof. D. xD

*Melancia* disse...

GRANDE DANTAS!

a paixão da ana luisa xD

ps: q queres q faça, para mim é só um pontinho lool