sábado, 6 de junho de 2009

Eleições Europeias


Não, não estou aqui para dar a minha opinião política...

Não, não quero que me dêem a vossa opinião política...

Apelo, contudo, que vão votar.

Nem que seja em branco.

Mas votem!!!

Estão a morar no Algarve mas só podem votar em Castelo Branco, aproveitem para almoçar com a família e depois prestem uma visita às urnas...Mas votem!

Homens votem!

Mulheres, mais que todos os homens, votem!

Crianças, digam aos adultos para votar!

MAS VOTEM!

Esperámos demasiado e lutámos demasiado para não usufruir deste direito. Mais que um direito, é um dever!

Mas votem...


Imagem: http://www.cartoonistgroup.com/properties/Wuerker/site_images/ballot.jpg

3 comentários:

Inês A. disse...

Amanhã lá estarei eu. Vou votar! :D

Anónimo disse...

Esperei por amanhã toda a minha vida!!! A minha primeira vez nas urnas snif snif... Oh que saudades deixarão as imitações satiricas dos tempos de antena!

Inês Antunes disse...

Já está! xD