domingo, 7 de junho de 2009

Esgotamento

Há uns tempos para trás tenho a estranha sensação de que o meu blog está a agonizar. Não tenho tido a fibra necessária para ajudá-lo, mas em breve o farei. Hei-de faze-lo passar por um processo muito longo de retoma de gosto pela vida, ou mudá-lo ridicalmente... A ver vamos.

Entretanto, mantêm-se esta pseudo-downtobeat-versão do Palavras Soltas.

Acho que ele sente que a uma vida inteira de blogsfera lhe passou à frente...tem calma, amigo. Já aí vem o desfribrilador.

6 comentários:

Inês Antunes disse...

Eu ajudo-te, se quiseres. Consigo fazer algumas coisinhas com códigos. :)
Gostaste da mudança do meu cantinho?
Beijinhos*

Anónimo disse...

Poe umas corzinhas tipo pessego lol

'stracci disse...

Os blogues às vezes retratam os próprios bloggers e, em tempos de crise como os que vivemos agora, é normal ele estar assim. Malditos estudos! :X

*Melancia* disse...

ahah post q melhor ilustra a minha insistencia para que atualizes isto xD

Força aí Palavras Soltas, tamos contigo xD

*Melancia* disse...

repara na minha recente adesão ao novo acordo ortografico: 'atualizes'. Completamente sempre querer. Aqui está o correcto: 'actualizes'!!!!!

*Melancia* disse...

*sem
porra