sábado, 23 de janeiro de 2010

Banda Sonora para funerais

Não se assustem com o post. Mas numa conversa animada, eu e a Canina discutimos quais as melhores músicas para ter no nosso funeral.

1- Who wants to live forever? *my personal favourite* Queen
2- Claire de Lune *Canina's personal favourite* Debussy
3- Fuck you (very much) *amei esta sugestão da Canina* Lily Allen
4- Dancing cheek to cheek *aquela do Heaven, I'm in Heaven...* Irving Berlin
5- Highway to Hell *esta surgiu-me depois de a Canina ter sugerido a de cima* AC/DC
6- Remains of the day *para os fãs de Tim Burton like me* Danny Elfman

Imaginam a animação que ia ser? Não? Então aqui fica um "cheirinho"...

*Brincadeiras à parte, olhem que aqui fica uma bela de uma playlist!*

P.S.: Canina, o quarto vídeo é para te satisfazer o desejo xD















E vocês? Que sugerem? ;)

3 comentários:

Demian disse...

Who wants to live forever, uma das melhores músicas de sempre, arrepio-me sempre que a ouço.

Sugiro esta, se não conheces:

http://www.youtube.com/watch?v=GxZrQF467Jw

;)

Beijos

Chandelier disse...

Sugestão genial =) Música excelente, capaz de me deixar num estado de reflexão muito profundo. Talvez seja até a mais adequada de todas, para um funeral!

Demian disse...

E essa versão ao vivo que está no youtube nem é das melhores... A que tocaram ao vivo no armazém 22 (e que foi editada, naquele que é, a meu ver, o melhor disco ao vivo de todos os tempos, em Portugal) está ainda melhor (e não sendo eu um fã do Olavo Bilac, acho que está perfeito para o tema, a voz rouca dá um toque sombrio a uma letra já de si excelente).
Saudades dos Resistência... :)