domingo, 31 de janeiro de 2010

Coisas que me andam a incomodar....*cruas e duras* 1

1.Whitney Houston

Isto é a Whitney Houston, em 2009. Se argumentarem que ela continua a cantar muito melhor que muita gente que por aqui anda, têm toda a razão e tenho de concordar plenamente, NO ENTANTO, isso não invalida o que agora vou dizer-vos: uma pessoa, sobretudo uma celebridade que teve o sucesso que ela teve, tem de saber quando se retirar. Eu preferia que me relembrassem nos "anos dourados" do que...assim.



2.Ídolos

A única verdadeira pessoa com potencial, na minha opinião é a Diana. Mas toda esta edição dos Ídolos tem sido um fracasso, não existe ninguém verdadeiramente com o "It" (ou a "Estrelinha" em português). Além disso, não sou grande fã do formato "Ídolos". Acho que é mais um programa de show-off to que propriamente de talento.
Quando é que vemos isto (com qualidade), cá:



E que raio de apresentadores são os nossos? Pleeeeeaaaase. Lá irá ganhar o "míudo alternativo com voz rouca" de sempre, não é? O que vale é que não gasto o meu saldo do telemóvel nestas coisas.

3- Concorrente luso-descendente, no American Idol


Que história é esta? Tudo bem, a rapariga canta muito bem e merece as mesmas hipóteses que os outros, para ganhar. AS MESMAS!! Então porque raio é que se vão por a contar a história da avó com Alzheimer? Não quero parecer cruel. A senhora tem toda a minha simpatia, mas isto é dos golpes publicitários menos disfarçados que eu já vi! E todos vão cair por ela! Quando é que a população começa a perceber que isto não é um programa de "quem-tem-a-melhor-vida", mas sim quem tem o melhor talento?!?
Sabem como cheguei a este vídeo no youtube? American+Idol+Alzheimer. Está tudo explicado, ou não?



4-Lua Quê???


O_O

O_o

Nem vou comentar...

Pedido: Por favor, mudem de canal quando isto estiver a dar. Não, a sério. Senão vou ficar furiosa com vocês. Além disso, é bem provável que parte das vossas células cerebrais morram.





4- PONTO AGRI-DOCE


E para contrastar com todos os posts com vídeos que revelam má qualidade, aqui fica uma boa aposta =) Quem não conhece já, tenho a certeza que vai ficar com vontade de conhecer esta série:

VIVA O GLEE!!

3 comentários:

samnio disse...

de PALAVRAS SEM JEITO, para PALAVRAS SOLTAS, apenas para dizer que gostei do seu blog.
Quanto á portuguesinha nos American Idol, espero que não tenha razão no que escreveu, mas infelizmente tenho quase a certeza que você tem razão.
http://palavrassemjeito.blogspot.com

Chandelier disse...

de PALAVRAS SOLTAS, para PALAVRAS SEM JEITO, obrigada pela visita e pelo cartão de visita do seu blog! =)

Espero também vir a ter que morder a língua acerca dos verdadeiros motivos da comunicação social. Seria um óptimo sinal.

Beijinhos

*Melancia* disse...

Tu nem pareces uma miuda a estudar comunicação Ana Luisa!!!! xD Acorda, vamos pa esse mundo mesmo que criticas, é o que nos dará trabalho LOL

Concordo com algumas coisas, outras não... Não podemos criticar tudo o que fazemos e tudo o que somos em Portugal. Para mudarmos cá e para mudarmos mentalidades, teria de mudar o resto do mundo.

Beijoka,
Rita