sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jogo entre Ladrões (The Code OU Thick as Thiefs)


Esta review não vai ser muito longa...
Não sei se já tiveram oportunidade de ver este filme "The Code", com Antonio Banderas e Morgan Freeman.

Não sei bem o que dizer sobre ele. Entretém, mas não é um bom filme. Surpreendeu-me o final, contudo, o que é sempre bom! Mas estava à espera de mais acção e o que me deram foram demasiadas cenas quentes entre o António Banderas e Radha Mitchell, que seriam mais pertinentes se ao menos houvesse algum bocadinho de química entre os dois. Morgan Freeman sempre naquele estado sonâmbulo próprio que já todos nós conhecemos e António Banderas foi quem me manteve mais interessada talvez também porque, confesso, tenho uma admiração muito grande por ele (não é qualquer pessoa que vai para os EUA sem sequer saber falar Inglês só para seguir um sonho e consegue-o, mesmo apesar de em 80% dos seus filmes retratar traficantes de droga e ladrões latinos).

Se estiver a dar na TV, força, vejam-no. Se quiserem antes um DVD para alugar, não gastem dinheiro neste...

5/10

6 comentários:

Demian disse...

Como não tens e-mail público no blog, venho por aqui dizer-te, que se quiseres posso dar-te uma dica para não te acontecer isto nos vídeos do youtube, eles transporem os limites do template... É só veres no html, onde está escrito "width", e reduzires o valor, até caber... Para este template deve ser praí 460, no máximo, mas podes ir reduzindo e aumentando até caber, depois memorizas esse valor e podes fazê-lo sempre que postas um vídeo. ;)
Desculpa se me estou a armar em chico-esperto, se calhar sabes disso e queres mesmo assim, mas achei por bem dizer-te, podes depois apagar este comentário se quiseres. ;)

Beijos

Chandelier disse...

Olá!

Claro que não é armar em chico-esperto agradeço qualquer crítica ou ajuda para melhorar aqui o cantinho. Realmente não gostei do formato do vídeo, mas quando o seleccionei no youtube escolhi o mais pequeno (o tamanho que usei no "Banda Sonora para Funerais") e ficou desta forma! Depois segui o teu conselho e alterei onde diz "width" mas este video deve ter vídeo própria, porque teima em não obedecer! Mais alguma sugestão de solução? ;)

Obrigada!

Beijinhos

Demian disse...

Não precisas agradecer. :)
Tens que mudar o "width" em dois sítios, quando colas no html do blog, tem "width" no início e no final do código, se mudares só num deles não adianta nada. Esqueci-me de referir isso em cima, my bad. :)
O tamanho que escolhes no youtube é irrelevante, o que conta são esses valores do html que podes editar da forma que quiseres... Até há quem os ponhas em quadradinhos minúsculos, por exemplo, de 100x100, para caberem nas sidebars. ;)
Beijo

Chandelier disse...

YAY! Já consegui! =D thanks!!!!

Obrigada pela preocupação e pela ajuda!

Beijinho

*Melancia* disse...

TA TUDO BEMMMMM, TAMOS VIVAS! Nem te conto da pousada pah, e dos meus stresses, so te vais rir ahahahah

Beijoka*

Demian disse...

Vês, fica muito melhor. ;)

De nada. :)

Beijinhos