sexta-feira, 21 de março de 2008

10 000 anos Antes de um Flop


Se não fosse a companhia, teria provavelmente abandonado a sala de cinema mais cedo....


O novo filme "10 000 A.C." é o maior flop que tenho visto dos ultimos tempos. Tudo parece absurdo desde o ínicio ao fim. O realizador de "Dia da Independência" e de "O Dia Depois de Amanhã" falhou totalmente com esta sua nova película. A história, o argumento, o elenco, está tudo errado. A sala estava bastante cheia e juro que os que não amuavam de desilusão, estavam a rir-se, como é o meu caso.

Não vou perder muito tempo a descrevê-lo porque é realmente mau...mas, em poucas palavras, é um rapaz que se apaixona por uma rapariga (a única de olhos azuis) e depois tem de ser o chefe da tribo e não quer, porque é uma decisão injusta, até que prove o contrário...enfim, chegado a meio do filme, já perdemos a noçao da história e estamos só a espera da próxima surpresa para nos rirmos. "Surpresa" foi uma má escolha de palavras, já que os acontecimentos no filme são totalmente previsiveis!


Não aconselho a ver, de maneira nenhuma, a nao ser que levem companhia e que se riam (mesmo tendo em conta que NÃO é uma comédia...)


P.S.: Ticha, não nos ríamos tanto desde o King Kong, hein?







** (E não é uma porque os efeitos especiais são bons)

Sem comentários: