quarta-feira, 26 de março de 2008

26 de Março de 2008

Hoje tive vida social!





A minha cara 'Boise convidou-me para almoço (vá, foi forçada, de certa forma) às 10:40....Às 11:30 estavamos no shopping.


Então e vamos já comer? Ainda não tínhamos tomado o pequeno almoço, mas parecia mal...sentámo-nos à espera de uma hora decente para almoçar. E depois o almoço? Sandes, Saladinha? Qual quê! Hamburger para "trabalhar" para a caloria. Acompanhado pelas tradicionais batatas-fritas (há que satisfazer o desejo alimentício da 'Boise) e a bela da Coca-Cola.


Next, vamos ao cinema? Horton ou Juno? Vamos ao Juno... Muito bom, como já referi no "post" anterior...


E agora? Como se já não estivessemos "abastecidas" o suficiente, vamos comer gelados!


Então e se fóssemos ao Modelo? (que, para quem não sabe, fica relativamente longe, numa zona complicada para peões). Lá fomos nós.


Já no Modelo, gastámos as poupançazitas em jogos. A 'Boise no Rataouille para a PSP (novamente, com alguma pressão da minha parte) e eu na trilogia de "Call of Duty" para a PS2.


E não é que voltamos a fazer o caminho de volta ao Shopping? Mas a subir é pior...Descansamos um bocadinho no banco da paragem de autocarro a partilhar experiencias e videos de telemóvel.


Então e irmos ao centro da cidade? Toca a fazer recados para as mães e comprar um belo pacote de celestes (doces tradicionais de Santarém) para a dieta.




E ora que voltamos ao belo do shopping, e mais um dedinho de conversa a comer as fenomenais celestes...

Finalmente, voltamos para "os nossos ninhos" cheias de calorias e esperando que dias como este se repitam...

EM SUMA: Dia super calórico mas divertidíssimo e em óptima companhia! Há que repetir...talvez com um "Menu" um pouco diferente...Qui ça?

3 comentários:

Anónimo disse...

Já te falei do parecia trocado pelo aprecia. Ahahahah. Nós sabemos porquê! Dia lindo! Repetir? Só com saladas e sumo de frutas, fica prometido. lol Estavamos as duas a relatar o dia e ao mesmo tempo, cada uma na sua "casinha". Engraçado!

Beijo,

Boise Nunes (esta variação é nova!)

Chandelier disse...

Variaçao interessante...;) Parecia que apreciava....loool...

Anónimo disse...

Adorei