sábado, 24 de maio de 2008

Agora sim, os meus tropismos...

Ou melhor, alguns deles:

Positivos:

» Sentir a água a escorrer pelo corpo, quando tomo banho;
» Correr debaixo de chuva;
» Aquela primeira vez que olho para o meu quarto depois de arrumado (é tão raro vê-lo assim que até me dá prazer!);
» Aquela sensação que tenho quando "avisto" um dos meus irmãos (ou a irmã);
» Um abraço inesperado de um amigo;
» Aplausos (então se tiverem amigos no público, é fantástico);

Negativos:

» Acordar e ver que vou ter um "bad hair day";
» Imaginar, cheirar, saborear um bitoque para o almoço e deparar-me com peixe cozido;
» Atrasos (tanto da minha parte como da parte das outras pessoas);
» Estar à espera que chegue um filme a uma cinema;

E existem muitos mais mas por agora, "c'est suffi"

1 comentário:

Anónimo disse...

Igualzinha