sábado, 10 de maio de 2008

Pensamento do dia


A vida é tão mais simples se nos deixarmos vivê-la!
Tenho vindo a aprender a viver cada momento individualmente e resulta muito bem!
Ando mais feliz e agradecida por ter aquilo que tenho, ser aquilo que sou, e conhecer as pessoas que conheço actualmente ou que já passaram pela minha vida.

O grande segredo é começar bem o dia e dizer com energia "Bom-dia!" quando chegarmos ao local de trabalho/convívio.

Ah! E claro, ouvir cada música como se fosse a primeira vez, dança-la mesmo que seja no meio da rua e cantá-la sem ferir timpanos...;)

A vida é tua, por isso, be yourself!

P.S: Eu sei que este post parece uma daquelas apresentações a powerpoint, muito aborrecidas, que nos enviam diariamente para o mail, mas é assim que me sinto :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Não imaginas como é bom ver-te assim, todos os dias feliz e cada vez mais feliz! Chegas e dizes "BOM DIAAAA" e, de verdade, o Bom Dia começa aí. És Linda, Meu Amor.

Felicidades ;)