quarta-feira, 28 de maio de 2008

Hoje é um daqueles...

Hoje é um daqueles dias muito maus. Péssimos.
Qualquer gesto me irrita, qualquer palavra me fere os ouvidos. Só me apetece estar sozinha... Todas as palavras, todas as atitudes que tive hoje, em "comunidade" foram fachada. Todos os sorrisos foram choro. Não há razão para isto. Deve ser por ter tido um mês fantástico, o meu espírito tem saudades de um dia assim. É daqueles dias que mesmo sabendo que não é verdade, parece que carregamos o peso do Mundo às nossas costas, parece que ninguém nos ama, e que não fazemos cá nada. Não há razão para isto. Nem o toque ternurento do pai, nem a voz sensual do Michael Bublé me fazem despertar desta apatia aguda. é daqueles dias que só apetece dizer asneiras e que um simples "Olá" nos irrita... é daqueles dias que apetece bater e esmurrar toda a gente. É daqueles dias bons para escrever... Nao há razão para isto. É daqueles dias que se visse uma única cena de um filme da Disney, desatava a chorar baba e ranho. Só me apetece enfiar na cama o dia todo, ouvir MP3 e chorar. Mas não posso, o meu MP3 não tem bateria, eu não tenho sono e tenho de aproveitar este espírito...é bom para escrever. Vou escrever até me doerem os dedos, até ter esprimido toda esta sensação parva que tenho...Até estar tão cansada que não posso pensar em mais nada. Não há razão para isto... Mas hoje é um daqueles dias que mal posso esperar que acabe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Demoraram algum tempo a entender que eu precisava desse espaço, mas agora está melhor