.jpg)
Sei que vivemos numa época em que os jogos de computador, PS2, PSP (e por aí adiante) são fortemente criticados e censurados pelo seu carácter violento, mas a verdade é que o jogo mais violento de sempre está longe de ser recente.
Imagem um jogo em que não existe qualquer objectivo ou missão e a única coisa que têm de fazer é acertar em alvos...que não se movem. Sim, perceberam bem: alvos imóveis.
O jogo é do tempo do Pac-man (é de 1983) e chama-se Chiller (em português: o arrepiante)
Pela imagem podem reparar que o objectivo é apenas ir descarnando as pessoas e torturá-las...ali à direita, se clicarmos seis vezes, a cabeça é esmagada...eu já disse que este jogo é extremamente violento? .png)
Para muito gente o último nível é o mais divertido pois pode-se alvejar a T-Shirt da rapariga que está enterrada, deixando-lhe a descoberto os seios (que, naturalmente, também se tornam alvo de tiroteio). Eu já disse que temos de disparar sobre objectos imóveis?
Agora imaginem este jogo com a tecnologia de hoje: não seria o jogo com menos sentido e o mais violento de sempre?















.jpg)
Porque é que a Senhora Sarah Brightman está de vestido de noite e o Senhor Liu Han de T-Shirt? E mais alguém teve a sensação de que ela (Ocidental) estava com voz Oriental enquanto ele (Oriental) tinha voz Ocidental...Foi prepositado? Não sei...Mas soou-me muito estranho..jpg)
Depois ainda dizem mal das Top Models..Ninguém põe os olhos nestes senhores? Eu estou a brincar, obviamente. Mas agora que penso nisto até tem alguma lógica: sofrer pela beleza ou sofrer pelo desporto...Qual é a grande diferença?


Não gostei nem desgostei! Posso dizer que é uma delícia em termos de fotografia, cenários e guarda-roupa: é um bombom para os olhos! .jpg)






