sábado, 7 de março de 2009

Anda tudo louco!


Não precisamente "tudo", mas mais a parte tecnológica da minha vida!

O meu computador acabou de ser formatado porque já estava em agonia há umas semanas, o disco externo tem o cabo de ligação avariado, pelo que tenho de exercer uma certa e determinada força no cabo e fico com uma mão indisponível, além disso, ao mínimo movimento (como por exemplo o de dilatar o peito para inspirar) dá-se um fenómeno altamente complexo em que o computador deixa de reconhecer o dispositivo! Ah, as pilhas do meu relógio também já estão a perder a força, sendo que no outro dia, julgando estar a jantar às 7.30h estava, na realidade, a faze-lo às 10.00h e, como não poderia deixar de ser, o meu telemóvel entrou em depressão...Só liga quando lhe apetece, e é durante pouco tempo, ou então emite sons mas não acende o ecrã...enfim: crises existenciais.


No meio de tanta desgraça é natural que pensem que estou constantemente aos gritos a arrancar os meus cabelos, num acto de desespero, mas enganam-se...encontro-me num momento de calma e paz. Só de vez em quando é que me apetece colocar o telemóvel no micro-ondas, na potência "calor-do-inferno", mas só depois de lhe ter passado com a roda do carro por cima e obrigá-lo a tomar banho no lavatório, não necessariamente por esta ordem. Mas sabem que mais? Todos nós temos direito aos nossos maus dias. Porque não o há de ter, então, o bronco do meu telemóvel?

2 comentários:

'stracci disse...

Chiça! Tanta coisa junta!

*Melancia* disse...

ahahah lindo!
sou a testemunha viva desta 'maré de azar tecnológica'... vai passar ana luisa, tem fé xD