terça-feira, 17 de março de 2009

Coraline

Fui ver... Pena ser dobrado, já que é considerado um filme para crianças. Querem um conselho? Não levem crianças. Preparem-se para um filme assustador, surreal, estranho mas visualmente maravilhoso, ao estilo "Estranho Mundo de Jack" e "Noiva Cadáver".

Não vão com expectativas. Não é um filme para qualquer um. É preciso ter uma mente aberta e deixar a imaginação e o sonho liderar o caminho, só depois seguido pela razão. Pais, vão ver!! Mas sem os filhos. Aprenderão alguma coisa, disso vos asseguro..;)

P.S.: Agora sempre que olho para um botão, assusto-me..:P

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei os outros dois, portanto tenho mesmo que ver este. :D

*Melancia* disse...

È definitivamente assustador, e eu q o diga!
Nada apropriado paa crianças lol mas adorei!

Anónimo disse...

Vê se actualizas isto, porque já não me assusto com a Coraline. :P