sábado, 14 de março de 2009

Humanidade


Gosto de me considerar optimista, mas realmente a juventude de hoje em dia mete-me nojo..E não é só a juventude, até pessoas da minha geração. Quem ler este post vai comentar "ina, que conservadora". Não quero saber. Não acho que seja conservadorismo. Acho que é uma realidade. Tenho vergonha de fazer parte desta faixa etária, quando não me identifico com ela Sei, conheço, sou amiga de muita gente que se destaca desta "normalidade anormal", felizmente! Neste momento, tenho nojo da Humanidade. E o melhor de tudo é que têm plena consciência do que fazem e, no entanto, continuam a fazer pior. Julgáva-nos mais inteligentes e conhecedores, mas afinal somos lixo. Okay, muita gente vai censurar este post, ou talvez não, porque muitos concordam comigo. Mas sabem que mais? Este é o meu blog, eu escrevo o que bem me apetecer e da maneira que me apetece! Um dos problemas dos jovens é mesmo este: o de não ter opinião própria e seguir tendências. Ora eu sigo a minha opinião e não cedo a tendências, já que A Man's good opinion once lost is lost forever.


Ladies and Gentleman apresento-vos uma geração não de rebeldes (já que ser rebelde não é mau, ao contrário do que pensam) mas de delinquentes!


Façam as vossas apostas de quando nos mandam exterminar, porque a Esperança disto mudar já a perdi toda...

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo ctg, mais uma vez.
O que nos salvou a nós foram os filmes clássicos da Disney :p

Ser rebelde, para mim, é não ter medo de mostrar o que se é e se sente na realidade.
Andam muitos por aí que se acham rebeldes e muito originais mas não passam de uns falhados, de uns frustrados, porque ainda não se encontraram e fazem o que tu dizes, seguem tendências.
Acho que a nossa geração ainda tem medo do escuro e prefere seguir por caminhos que já foram iluminados por alguém, para não terem muito trabalho.

Sweet kiss, my Goddess of English! :)

Anónimo disse...

"como gostaria de ter um namorado, como gostaria que ele vivesse num roupeiro, num cabide. sempre que quisesse poderia tira-lo para fora e ele mirava-me como os rapazes fazem nos filmes, como se fosse bonita. nao seria muito falador,mas a sua respiração seria ofegante ao despir o blusao de cabedal e ao desapertar os jeans. usaria cuecas brancas e seria tao atraente que desmaiaria. tambem me despiria. murmuraria : és linda tess, amo-te muito.."- antes de eu morrer;jenny downham
:S
lol