quarta-feira, 11 de março de 2009

Come and go...

Já me habituei a despedidas e a cumprimentos novos. Fui treinada durante ano e meio para isso... Pessoas que saem tão depressa e tão arrebatadamente como entraram, nas nossas vidas. Mas custa sempre. Já não choro, já não desespero. Sei exactamente o que devo reter desses "Adeus!". Como disse, fui treinada para isso mesmo durante um ano e meio. Este período de tempo prolongou-se, contudo, nos últimos curtos meses. E a saga continua...e continuará, sempre. Uma coisa aprendi: não há que ficar derradeiramente infeliz. As memórias e as aprendizagens ficam. Se há uma coisa que nunca irei esquecer é que todos temos algo a ensinar e a aprender, por mais insignificante que seja o ensinamento ou a aprendizagem. E isto aplica-se a todos - pessoas que odiamos, amamos, ou ignoramos! Além disso as histórias duram eternamente. E o ser humano não é feito de um aglomerado de células, mas sim de uma colecctânea de histórias e experências.
Por isso Adeus! E Olá!...Já aqui ficaram....

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo. :)
Mas eu não te vou dizer "Adeus!", só um "Até já!", mesmo quando for para Lá, Longe. xD
You know... you'll always be my Goddess of English! :D

Anónimo disse...

how lucky are you!!!!:):):)
mesmo com a vida toda de treino continuo a chorar baba e ranho a cada despedida( e nao só nas despedidas n? ;)) e continuo a nao me conformar...why do all good things come to an end?
concordo contigo quando dizes que as aprendizagens e as memorias ficam...o que pode ser bom ou mau!lol
falando como uma pessoa da ciencia...na realidade somos feitos de celulas!!!kidding.lol
beijao amiga!
qq dia i'm back com os meus gritos!!!ihihih
p.s:dsc lá o ingles...lol